Paulo Muacho

Paulo Muacho

Alentejano de nascimento, margem-sulense de criação, Lisboeta por adoção e cidadão do mundo por convicção. Federalista europeu convicto e advogado a exercer em Lisboa e um pouco por todo o país.

Aderi ao LIVRE pouco depois do anúncio da sua criação, atraído principalmente pela mensagem europeísta e pela vertente ecologista. Sempre me considerei de esquerda mas nunca me senti representado pela esquerda autoritária nem pelo centro-esquerda. Aqui procurava e encontrei um partido onde posso fazer política de um modo diferente, pensando os problemas e as soluções de forma integrada e global. Um partido que respeita e valoriza a participação dos jovens e que se empenha verdadeiramente na participação política de ambos os géneros, em pé de igualdade, das minorias e de todos os cidadãos em geral.

Empenhei-me na criação do Núcleo Territorial distrital de Setúbal e na campanha da candidatura cidadã LIVRE/ Tempo de Avançar no distrito de Setúbal. Fui membro da primeira Assembleia do LIVRE e, desde 2015, sou membro da direção nacional, o Grupo de Contacto.

Sou também, desde outubro de 2017, Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Lisboa, eleito pela candidatura Lisboa Precisa de Todos, do partido socialista e apoiada pelos Cidadãos Por Lisboa e pelo LIVRE.

Petição

Retribuição Horária Mínima Garantida

Assine aqui a Petição