Conhece os candidatos às Primárias do LIVRE!

Conhece os candidatos às Primárias do LIVRE!

As cidadãs e os cidadãos que desejam ser candidatos ao Parlamento Europeu e a alguns círculos eleitorais das eleições para a Assembleia da República (Lisboa, Porto, Setúbal) apresentaram as suas candidaturas até ao dia 17 de fevereiro.

Foram recebidas um total de 60 candidaturas, distribuídas em 29 para as Europeias, 18 para Lisboa, 7 para Setúbal e 6 para o Porto. Estas candidaturas foram analisadas pelos membros e apoiantes do LIVRE, que lhes deram a sua confiança política através de atribuição de avais. Os candidatos que obtiveram um mínimo de 10 avais passam agora para a segunda fase do processo de primárias. Podes encontrar aqui o resultado da atribuição dos avais por candidato.

Conhece aqui todos os candidatos que irão a votação para composição das listas do LIVRE às eleições europeias de 26 de maio e aos círculos de Lisboa, Porto e Setúbal nas legislativas de 6 de outubro! A votação será no dia 3 de março e nela participarão todos os membros e apoiantes do LIVRE e todos os cidadãos e cidadãs que se inscreveram para votar até dia 23 de fevereiro.

 

prazo de candidaturas para as Eleições Legislativas (excepto círculos de Lisboa, Porto e Setúbal) e para as Eleições Regionais da Madeira terminará no dia 9 de junho e a votação final de escolha dos candidatos terá lugar a 23 de junho.
Candidata-te! As candidaturas estão abertas a qualquer pessoa com capacidade eleitoral passiva nos termos legais e  que se identifique com os valores do LIVRE e com o programa eleitoral.

O LIVRE depende exclusivamente dos donativos de apoiantes individuais.

Apoia-nos com o teu contributo:

CONTRIBUIR