Candidaturas à Assembleia do LIVRE até 2 de outubro! [nova data]

Estamos a criar a esquerda verde europeísta e libertária em Portugal. E para isso precisamos do teu contributo.

Podes dar esse contributo participando na Assembleia do LIVRE. Candidata-te até 2 de outubro!

O LIVRE precisa de ti. Portugal e a Europa precisam de ti.

Na última reunião antes das férias de verão, a Assembleia do LIVRE decidiu convocar um processo eleitoral intercalar para completar os lugares que se encontram vagos neste órgão.

Neste momento e após as eleições no VI Congresso, a Assembleia do LIVRE é composta por 24 homens e 18 mulheres. Nos termos estatutários a Assembleia do LIVRE é composta por até 25 homens e até 25 mulheres. Assim, esta eleição intercalar tem por objetivo dar possibilidade de completar os lugares vagos na Assembleia.

A Assembleia é o órgão máximo do partido entre Congressos, competindo-lhe, entre outras coisas, a definição da ação política e estratégica do partido.

Apenas os membros do LIVRE se podem candidatar a cargos internos do partido. Se és apoiante e queres alterar o teu estatuto para membro para te candidatares podes enviar um e-mail para info@partidolivre.pt.
Se não és membro nem apoiante do LIVRE podes inscrever-te no partido através do preenchimento deste formulário e do seu envio digitalizado para info@partidolivre.pt

Calendário para esta eleição intercalar é:
– Até 2 de outubro às 23:59 – candidaturas;
– Entre 5 e 8 de outubro às 23:59 – votação online pelos membros do LIVRE;
– 9 de outubro – publicação dos resultados
– Até 12 de outubro às 23:59 – apresentação de reclamações;
– 13 de outubro – publicação dos resultados finais