Resultados do concurso de contratação de Gestor/a de Conteúdos, redes sociais e Comunidade

Resultados do concurso de contratação de Gestor/a de Conteúdos, redes sociais e Comunidade

A 8 de junho, o LIVRE lançou um concurso para a contratação de Gestor/a de Conteúdos, redes sociais e Comunidade.

Das 13 candidaturas recebidas, o júri – composto por Patrícia Robalo, coordenadora da mesa da Assembleia; Isabel Mendes Lopes, membro do Grupo de Contacto; e Miguel Conde, membro do Conselho de Jurisdição – selecionou a candidata Patrícia Caetano.

Do processo de seleção resultou que a candidata Geiziely Fernandes apresenta também o perfil e competências desejáveis para a comunicação do LIVRE.

Dada a evolução da pandemia, o Grupo de Contacto teme que, ao contrário do previsto em maio, nos  próximos meses continue a haver restrições em eventos físicos, o que reforçará a necessidade de uma campanha eleitoral forte online, incluindo a organização de eventos online. O partido necessitará por isso de reforçar a sua presença nas redes sociais e a sua produção de conteúdos online.

Dado este contexto, e no seguimento do processo de seleção conduzido pelo júri, de onde resultou claro o mérito da candidata Geiziely Fernandes, decidiu o Grupo de Contacto estender a contratação também a esta candidata, considerando que existe cabimento orçamental para tal. O Grupo de Contacto entende que o seu perfil é complementar ao da candidata Patrícia Caetano e que permitirá potenciar o alcance e execução da campanha digital do partido, além de reconhecer a polivalência, versatilidade e dedicação que a Geiziely tem demonstrado ao longo de toda a história do LIVRE. O Grupo de Contacto considera assim que, com estas duas contratações, o LIVRE sairá reforçado na sua presença digital.