Candidato à Assembleia Municipal do Funchal

Naturalidade

S. Martinho

Local de Residência

Imaculado Coração de Maria

Nacionalidade

Portuguesa

Profissão

Empregado de Mesa

Apresentação Pessoal

O meu nome é Tiago Camacho, tenho 30 anos e assumidamente de esquerda.
Entrei no mundo político em 2017, na altura como candidato independente apoiado pelo Bloco de Esquerda à Câmara Municipal do Porto Santo, tendo depois integrado o partido e feito parte da direção do mesmo. Em 2020, por achar que as coisas não estavam a tomar o rumo certo, decidi, com alguns camaradas, encabeçar uma lista candidata à coordenação do partido, tendo perdido para o anterior coordenador. No verão de
2020, achei que seria melhor pôr termo à minha passagem pelo partido, desde então ficado fora das lides políticas.
Este ano tinha intenção de ser candidato independente à Câmara Municipal do Porto Santo, mas por motivos
profissionais, tal não me é possível. Posto isto, após conversa com o deputado municipal Paulo Muacho, uma auscultação e reflexão com alguns camaradas que fizeram parte da minha lista, decidimos abraçar um novo projeto, que começa nestas autárquicas com uma candidatura à Câmara e Assembleia municipal do Funchal e e que culmina num novo núcleo de trabalho partidário na região. Solicito a vossa ponderação e desde já agradeço esta oportunidade.
Tiago Camacho

Redes Sociais

Facebook

Apresentação de candidatura

Assumimos um compromisso com a população, na defesa da identidade da nossa cidade e na transparência. E por achar-mos que os partidos que têm tido representação, não têm sido suficientemente objetivos e concretos, achamos que a nossa presença será uma mais valia para a governação dos destinos da nossa cidade.
Entretanto todo o manifesto está ainda a ser elaborado e queremos contar também com as propostas defendidas pelo Livre como partido político.