Naturalidade

Ponta Delgada

Local de Residência

Amadora (residência secundária)

Nacionalidade

Portuguesa

Profissão

Estudante

Apresentação Pessoal

Natural de Ponta Delgada, viveu dividido entre as ilhas de São Miguel, Santa Maria e a cidade de Lisboa.
Munido de uma mente extremamente empírica e a favorecer a tecnocracia e mérito, assim como um sistema social e humano e a defender tecnologia para solucionar os nossos problemas ambientais, sendo por isso eco-modernista, apresenta-se como candidato por comungar do ideário do LIVRE e por querer motivar a mudança social para bom porto e ser peça de ligação entre a região que o viu nascer e o centro decisório nacional, com consciência dos problemas imediatos que o mundo, país e arquipélago enfrentam, desafios que configuram uma encruzilhada nos nossos dias atuais, sem nunca esquecer o desafio e responsabilidade que tal candidatura apresenta.

Redes Sociais

Apresentação de candidatura

Apesar de uma vida pública não estar nos planos imediatos, perante as circunstâncias que se encontra a nossa sociedade e circunstâncias pessoais em mudança, decidiu dar o seu contributo para mudar paradigmas em Portugal e no Mundo. Espera contribuir para um país melhor e também introduzir novas visões para o partido para que possamos contribuir de forma decisiva e construtiva para a solução de questões do nosso tempo, desde a catástrofe climatérica que nos bate à porta a desafios sócio-económicos. Porque o tempo de agir escasseia, e como dito na lírica camoniana “Que outro valor mais alto se alevanta”.
Esse valor é o nosso legado às gerações futuras, para que possamos passar-lhes um planeta sustentável, uma sociedade justa, equitativa e próspera.

O LIVRE depende exclusivamente dos donativos de apoiantes individuais.

Apoia-nos com o teu contributo:

CONTRIBUIR