Naturalidade

Angola

Local de Residência

Mem Martins

Nacionalidade

Portuguesa

Profissão

Militar da GNR

Apresentação Pessoal

Sou Sargento-Ajudante da GNR. Sou Licenciado em Contabilidade e Mestre em Auditoria pelo ISCAl.
Entre 2013 e 2016 estive em licença sem vencimento. Durante esse período exerci funções de Controller e posteriormente como CFO num subsidiária da Trafigura.
Fui ainda professor Universitário em Luanda.
Nos tempos livres gosto de viajar. As viagens têm-me permitido ter outra percepção de modelos de desenvolvimento suportado na consciência ambiental e na promoção da economia local, permitindo fixar as pessoas nos seus locais e consolidar as tradições e a cultura local. Por outro lado, posso constatar que o interior só existe na época de incêndios. Não há propostas nem projetos, Não há ideias nem soluções para jovens e idosos. Não há planos para perservação da natureza. Simplesmente o interior não conta. Não existe.
Ora, por esse motivo, agora que atingi os 42 anos de vida, vejo que é chegada a hora de apresentar à sociedade as minhas ideias e a minha visão, com dedicação e trabalho, ajudar a construir um caminho diferente a este a que tristemente nos resignamos. Decidi portanto que gostaria de concorrer a uma autarquia do interior nas próximas eleições autárquicas, sendo naturalmente, a autarquia de Seia, no Distrito da Guarda a minha prioridade por lá ter crescido e vivido durante 20 anos.
Par ao efeito gostaria de iniciar esse projeto nestas eleições legislativas, percorrendo todas as freguesias do Distrito da Guarda, contatando diretamente com as pessoas e assim tentar a eleição como Deputado.
Estive a avaliar atentamente as eleições Europeias, a compreender a mensagem dos diversos partidos e tenho a certeza que o Partido Livre é onde melhor melhor me enquadro e onde melhor poderei alcançar, com sucesso, esse objetivo.
Para tal darei entrada do pedido de Licença Especial previsto no Artigo 33.º do Decreto-Lei n.º 90/2015, de 29 de maio.
Assim, feita esta apresentação, gostaria de saber se esse Partido estaria disponível para me dar o suporte necessário para prosseguir o objetivo a que me proponho.

Redes Sociais

Apresentação de candidatura

Esta é uma candidatura de alguém que vem do povo e que pretende ser a voz das pessoas esquecidas nas terras do interior beirão. Um rosto que representa jovens que acreditam que é possível construir um futuro na suas terras de coração.
O meu projecto visa construir soluções que permitam valorizar o património natural e arquitectónico existente e desse modo criar um modelo de desenvolvimento económico que permita criar postos de trabalho fixando os jovens e fomentar as economias locais.
É por uma candidatura virada para a natureza, para as pessoas e para o comércio e o turismo.
É uma voz que trará para o Centro de Decisões as preocupações, as dificuldades e os anseios dos povos do interior beirão.
Será esse o meu desígnio: Uma vóz incómoda, incansável mas pró-ativa sempre disponível para o diálogo e para construir soluções que defendam em primeiro os interesses dos meus representantes.

O LIVRE depende exclusivamente dos donativos de apoiantes individuais.

Apoia-nos com o teu contributo:

CONTRIBUIR