Naturalidade

Miragaia – Porto

Local de Residência

São Mamede de Infesta

Nacionalidade

Portuguesa

Profissão

Enfermeira Especialista em Saúde Pública

Apresentação Pessoal

Margarida Garcia Bordalo Bento, 56 anos, natural do Porto, residente no Concelho de Matosinhos, Casada, 3 Filhas, Enfermeira Especialista em Saúde Comunitária. Sou da Esquerda Democrática e progressista, Ecologista e Europeísta. Participei, há 5 anos, na campanha para as legislativas, pelo movimento/partido: LIVRE/Tempo de Avançar.

Redes Sociais

Apresentação de candidatura

Ligada profissionalmente, desde 1994 á Saúde como Enfermeira.
Quero, para esta Região que abraço de alma e coração e para o País, progresso baseado numa justiça social, com melhor distribuição da riqueza. Ajudar a criar condições para a erradicação da pobreza extrema e desertificação desta região para que se crie melhores condições de vida e de trabalho para os meus concidadãos. Juntar-me a todos os que queiram combater a corrupção com empenho. Trabalhar com afinco na resolução dos grandes problemas da vida nacional, como a Saúde; a Educação; a Justiça e os Transportes. Comprometo-me a dar o meu contributo, dentro das minhas possibilidades e competências, na luta para uma mudança por um Portugal melhor.
“Liberdade deve ser o ponto de partida de toda a prática política. Todos queremos ser livres. Então, devemos também defender a liberdade para todos.”

O LIVRE depende exclusivamente dos donativos de apoiantes individuais.

Apoia-nos com o teu contributo:

CONTRIBUIR