Naturalidade

Funchal

Local de Residência

Amadora

Nacionalidade

Portuguesa

Profissão

Assessor de comunicação

Apresentação Pessoal

Nasci no Funchal há 26 anos mas cedo me mudei para o continente. Cresci em Leiria e moro agora na Amadora. Comecei a minha atividade política há pouco mais de cinco anos: com a recolha de assinaturas na rua para a legalização do LIVRE. Na altura, como um recém-licenciado à procura de trabalho numa época em que ou se estagiava de forma gratuita, ou se ignorava a formação, percebi que o LIVRE era o partido que finalmente ia representar-me. Tenho estado sempre ligado ao partido de forma ativa, enquanto membro da Assembleia durante dois mandatos e agora como membro do Grupo de Contacto.
Profissionalmente, comecei a trabalhar como assessor de uma organização ligada à CPLP em 2014 e, desde 2016, em institutos ligados à Faculdade de Direito de Lisboa, estando agora também a trabalhar como gestor de projetos num centro de investigação ligado às áreas do trabalho, emprego e proteção social.

Redes Sociais

Apresentação de candidatura

Apresento-me a estas eleições primárias pelo círculo eleitoral da Madeira por achar que precisamos de uma mudança nos representantes do arquipélago no Parlamento. Os vícios partidários que há mais de 40 anos governam na Madeira tornaram o lugar de deputado como um simples prémio para quem está mais alinhado com as direções partidárias regionais. As desigualdades gritantes que se vêem nas zonas mais pobres da RAM tornam urgente que a República aja e não deixe ao abandono as zonas mais pobres deste país.
Candidato-me pela Madeira com a noção da dificuldade que será eleger mas com a confiança que representarei os valores do progressismo ecológico de esquerda do LIVRE nesta candidatura à Assembleia da República.

O LIVRE depende exclusivamente dos donativos de apoiantes individuais.

Apoia-nos com o teu contributo:

CONTRIBUIR