Naturalidade

CARTAXO

Local de Residência

CARTAXO

Nacionalidade

PORTUGUESA

Profissão

GESTOR CULTURAL

Apresentação Pessoal

Republicano, Laico, Socialista, Europeísta, Libertário e Ecologista e tenho 46 anos. Trabalhei no Teatro da Trindade, fui Diretor artístico do Centro Cultural do Cartaxo, Assessor do Diretor do Teatro Nacional D. Maria II, fiz assessoria de imprensa ao Ministro da Cultura do XIV Governo e coordenei a comunicação da Fundação INATEL, onde também trabalhei em Turismo, atualmente coordeno a área da Cultura INATEL no Distrito de Santarém.

Redes Sociais

Apresentação de candidatura

Candidato-me a estas primárias porque sou ribatejano, aqui vivo, aqui fui autarca e aqui trabalho.
O Ribatejo não tem tido a voz activa necessária no parlamento; candidato-me porque o Tejo continua poluído, porque Serviço Nacional de Saúde piorou durante a Geringonça, nomeadamente os Hospitais do Distrito, onde tem imperado o caos e onde existiu um retrocesso de qualidade, como é o caso do Hospital de Santarém.; candidato-me porque continua a ser mais caro e mais dificil a utilização dos transportes públicos em comparação com Setúbal, distrito que como o nosso faz fronteira com Lisboa; porque continua a haver financiamente público a Touradas; porque quero e sei que consigo ser um deputado que defenderá sempre o território e os cidadãos que o elegeram sem esquecer o todo nacional.
Acredito que posso ser uma vez a lutar pelos direitos dos mais velhos que continuam sem o apoio necessário; pelos direito à igualdade de todos os cidadãos, pelo fim do financiamento público a touradas ou qualquer evento que maltrate os animais.
Assumo também o compromisso de lutar pelo associativismo, essa grande escola de cidadania que promove a tradição, a invoção e a intergeracionalidade.
Resumindo, candidato-me porque acredito no Ribatejo e no seu futuro e acredito que o Distrito de Santarém tem as condições de proporcionar uma vida melhor para os seus cidadãos, haja é quem por isso lute e assumo que o quero fazer.

O LIVRE depende exclusivamente dos donativos de apoiantes individuais.

Apoia-nos com o teu contributo:

CONTRIBUIR