Naturalidade

Lisboa

Local de Residência

Azeitão

Nacionalidade

Portuguesa

Profissão

Reformado

Apresentação Pessoal

Em termos de formação académica conclui a licenciatura de Economia em 1977 no ISCTE. Profissionalmente, depois de uma passagem de cinco anos numa oficina gráfica, trabalhei trinta e nove anos no comércio retalhista. Presentemente, encontro-me na situação de reformado.

Apresentação de candidatura

“No tempos liceais contato com a CDE e a nova cultura musical e poética do Zeca Afonso,  Adriano C. Oliveira e outros. Mais tarde no ISCTE (1972-77), além das lutas estudantis, trabalho com o professor Augusto Mateus e com o sindicato dos téxteis e lanificios. Com o 25 de Abril de 1974, militância no MES (Movimento de Esquerda Socialista) até finais dessa década. Seguiu-se o processo de atento acompanhamento da situação política, social e económica do país e do mundo.

Mais tarde, o movimento\””Livre Tempo de Avançar\”” fez-me renascer e voltar à militância de base na minha zona residencial. Devido ao resultado eleitoral, decidi ser apoiante do Partido Livre.

Com a minha nova situação, reformado, terei mais disponibilidade para lutar pelos nossos ideais. A simbiose da liberdade com a esquerda, projeto que sempre abracei com a projecção dessa luta para a Europa em que vivemos e com o factor da defesa da nossa luta ecológica por um mundo melhor para todos, onde se VIVA LIVRE dos interesses capitalistas que vão matando o nosso ambiente. ”

Petição

Retribuição Horária Mínima Garantida

Assine aqui a Petição