Naturalidade

S. Martinho

Local de Residência

Funchal

Nacionalidade

Portuguesa

Profissão

Operador de Armazém

Apresentação Pessoal

Chamo-me Tiago Camacho, estou ligado à politica desde 2017, tendo participado e sendo escolhido como cabeça de lista por duas vezes nas primárias do partido Livre para as ultimas eleições autárquicas e legislativas nacionais, respetivamente.
Sou uma pessoa com uma ideologia de esquerda, que acredita numa sociedade inclusiva, onde existam oportunidades para todos/as e mais importante do que igualdade, equidade para todos/as.
Tenho como objetivo pessoal conseguir transformar pelo menos 1 % da minha sociedade para melhor, utilizando os valores que me caracterizam e que considero ser essenciais para uma qualidade de vida e vivência entre cidadãos.
Liderança, empatia, dedicação, causa social, preocupação ambiental e com o futuro da sociedade, sustentabilidade, verdade e clareza de discurso, é aquilo que poderão constatar naquilo que quero apresentar e que é realmente aquilo que sou.

Redes Sociais

Facebook

Apresentação de candidatura

Candidato-me, porque considero-me capacitado e com um perfil com o qual o partido Livre se identifica.
A sociedade necessita de uma alternativa real de governação, que ponha em prática politicas de inclusão, preocupação ambiental e de uma transformação real de pensamento social.
Estas eleições são deveras importantes, fruto do caminho que está a ser seguido por parte de uma governação de fraca qualidade, desfigurando a nossa ilha e aquilo que nós somos e lutamos sempre para ser, e pondo de parte aqueles que realmente sim são os mais importantes na nossa terra, os madeirenses.
Cada vez menos a Madeira é um sitio de oportunidades e de qualidade de vida para aqueles que trabalham, vivem, pagam os seus impostos e como toda a gente têm o sonho de construir uma família e um futuro estável.
Juntando isto, infelizmente, uma oposição que se têm mostrado aquém das expectativas para conseguir alguma mudança e com propostas reais para os problemas da população, por isso é preciso agir e o tempo é agora.