LIVRE reúne com Plataforma Portuguesa das ONGD

LIVRE reúne com Plataforma Portuguesa das ONGD

A convite da Plataforma Portuguesa das ONGD (Organizações Não Governamentais de Desenvolvimento), a Patrícia Gonçalves e o Carlos Teixeira, candidatos às Eleições Legislativas pelo Círculo Eleitoral de Lisboa, reuniram-se com Rita Leote e Tomás Nogueira (respectivamente (Directora Executiva e Assistente de advocacy da Plataforma).

Durante a reunião foi oferecido ao LIVRE um documento contendo as propostas da Plataforma para a próxima legislatura. Os princípios do LIVRE abordam prioridades fundamentais da Plataforma, de que é exemplo a educação para a cidadania.

Os nossos candidatos tomaram nota das principais preocupações da Plataforma, como por exemplo assegurar uma participação consequente na futura revisão do Conceito Estratégico da Cooperação Portuguesa e cumprir com as metas de ajuda pública ao desenvolvimento. Durante a próxima legislatura, o LIVRE conta estabelecer uma relação mutuamente benéfica e produtiva com a Plataforma, a bem da cooperação, do desenvolvimento e da cidadania participativa.