Queres trabalhar com o LIVRE no parlamento?

Queres trabalhar com o LIVRE no parlamento?

Abertura a manifestações de interesse – Assembleia da República

 

Queres trabalhar com o LIVRE no parlamento?

Com a eleição de um deputado nas eleições legislativas de 30 de janeiro de 2022, abre-se a possibilidade de que o eleito do LIVRE tenha apoio técnico, jurídico e político na Assembleia da República. Não sendo estas posições partidárias, poderão ser preenchidas por pessoas que sejam ou não do LIVRE, dependendo das suas capacidades e experiência –  desde que em sintonia com os valores, princípios e ideais do partido, as melhores práticas do serviço à causa pública e a confiança política do eleito. 

Se pensas que te adequas a este perfil e às áreas de trabalho abaixo descritas, ou se de qualquer forma gostarias de contribuir para o programa do LIVRE no parlamento, escreve-nos manifestando o teu interesse, enviando o teu currículo e/ou uma carta de motivação para o email parlamento@partidolivre.pt.

Procuramos pessoas com formação e experiência em diversas áreas:

  • Apoio jurídico
  • Assessoria de imprensa
  • Formação em áreas relevantes como ecologia, mobilidade, economia, finanças, políticas sociais, Direitos Humanos, cultura, saúde.

Com ênfase no empenho pela defesa dos Direitos Humanos, democracia e Estado de Direito;

Estas são áreas não excludentes e que têm algum grau  de sobreposição entre si. Adicionalmente, podes descrever-nos um tipo de perfil diferenciado que acredites acrescentar valor ao nosso trabalho – guardaremos todas as manifestações de interesse e poderemos vir a contactar contigo no futuro para projetos específicos ou outras hipóteses de colaboração.

Queremos garantir um ambiente de trabalho saudável, equilibrado, diverso e inclusivo. Encorajamos todos os tipos de perfis e percursos a candidatarem-se e rejeitamos qualquer tipo de exclusões e preconceitos.