Candidato por Setúbal

Naturalidade

Almada

Local de Residência

Almada

Nacionalidade

Portuguesa

Profissão

Assistente Operacional de Jardim de Infância

Apresentação Pessoal

Sou um cidadão de 39 anos, pai de dois filhos e trabalho na área da educação . Desde de que me conheço que sou um amante da Natureza e dos seus mistérios , gosto muito de usufruir da tranquilidade que a interação com ela me traz , os valores ecológicos são algo que tento transmitir tanto aos meus filhos como às crianças que ajudo a educar . Na minha opinião a mentalidade das pessoas em relação á nossa responsabilidade para com o ambiente tem de mudar , assim como a nossa interação com o mesmo .

De momento trabalho na Educação pré escolar e acredito que é necessário haver uma mudança no currículo escolar e na maneira como educamos as nossas crianças , tanto em casa como nas instituições escolares , elas são o Futuro e o Futuro é delas ! Nós , os adultos responsáveis temos a responsabilidade de ser um bom exemplo para as novas gerações e temos o dever zelar pelo bem estar coletivo quer de pessoas quer do ecossistema que nos sustenta .

Tenho um grande interesse pela arte em toda a sua extensão e acho que a cultura é um veiculo essencial para a partilha de informação e um grande estimulador do intelecto e é um dever social criar uma estrutura para que a cultura possa ser disseminada da forma correta .

Sou crente de que todos os seres humanos nascem iguais e assim sendo temos todos os mesmos direitos e deveres . Somos todos LIVRES , de escolher , ser e fazer o que nos faz felizes , desde que as nossas ações não prejudiquem ninguém

Apresentação de candidatura

Pertenço a uma maioria de cidadãos que recebe o ordenado mínimo e gostava de ser a voz dessas pessoas na Assembleia da Republica e seria um prazer poder representar este partido de pessoas LIVRES de pré conceitos na mesma . Concordo com a mensagem politica do partido e sem duvida alguma que agora e sempre a responsabilidade para com o ambiente tem de ser uma prioridade !

A saúde , a habitação e a educação terão de ser sempre uma prioridade em todos os momentos nesta nossa sociedade e têm de estar ao acesso de todos independentemente de tudo ! É responsabilidade pessoal e social dos mais favorecidos ajudar os mais desfavorecidos de forma a equilibrar as desigualdades sociais que temos vindo a criar ao longo destes anos de sociedade democrática , dito isto , estou disposto a abdicar de uma parte da remuneração que receberia como deputado para uma instituição de solidariedade social .

Juntos num esforço coletivo conseguimos superar todos os obstáculos apenas temos de nos unir num objetivo comum , uma sociedade mais verde , mais equilibrada , mais justa , mais LIVRE .