Naturalidade

Lisboa

Local de Residência

Camarate

Nacionalidade

Portuguesa

Profissão

Operador de Loja

Apresentação Pessoal

Jorge Pires, 35 anos. Operador de Loja há 17 anos, partilhados entre o Grupo Auchan e Sonae, estudante na área de economia.
Áreas de activismo, representante dos alunos do Ensino recorrente contra o seu encerramento, mais tarde representante dos alunos do Ensino Recorrente no Concelho Geral da Escola Secundária Camões.
Director da modalidade de ciclismo do Grupo Desportivo Águias de Camarate. Promotor da Mobilidade Urbana na Plataforma Cidade em Movimento.

Redes Sociais

Apresentação de candidatura

Num tempo cada vez mais incerto no contexto europeu é necessário que as forças políticas pró Europa encontrem condições para uma batalha dura pela democracia no espaço europeu e pela defesa que garanta a sua existência e o seu compromisso com os povos que nele vivem.
Portugal tem de estar na vanguarda da defesa de uma Europa unida, acima de tudo porque é dos poucos países onde a esquerda deu um exemplo de responsabilidade em defender os direitos e demonstrar que a Europa tem futuro abandonando as políticas que enforcam os direitos e a defesa dos europeus, garantindo que a Europa abandone os pensamentos extremos.
É por este motivo que me sinto na obrigação de apresentar a minha candidatura às primárias do LIVRE. Porque a responsabilidade de cada um de nós é apresentar a candidatura em defesa do projeto europeu, e ter a coragem de enfrentar e derrotar as políticas que não sustentam a Europa como uma nação de nações e entregar este espaço, que nos defende, ao populismo e demagogia.
Saudações Livres

O LIVRE depende exclusivamente dos donativos de apoiantes individuais.

Apoia-nos com o teu contributo:

CONTRIBUIR