22 de julho: Plenário no Montijo sobre a Primavera Europeia: vem conversar!

22 de julho: Plenário no Montijo sobre a Primavera Europeia: vem conversar!

Estamos a menos de um ano das eleições europeias. A Europa atravessa um período assustador, com o surgimento de movimentos extremistas que nos remetem para os tempos mais negros da nossa história recente. É sobretudo nestas alturas que é necessário agir e não perder a esperança, aliando-nos a democratas e progressistas por todo o continente. Acreditamos que a Europa é aquilo que fizermos dela.

Por isso, é preciso procurar aliados que tenham objetivos comuns e que partilhem a luta pela democratização da União Europeia. Nos últimos meses, o LIVRE tem construído o movimento europeu Primavera Europeia, com partidos e movimentos de vários países com quem partilhamos a luta pela democratização da União Europeia.

Nas próximas duas semanas o LIVRE organiza, em várias cidades do país, plenários sobre a Primavera Europeia, onde além de perguntas e respostas sobre este movimento, vamos discutir que Europa queremos.

O plenário no Montijo é já no próximo dia 22 de julho, domingo, às 15h30, no Parque Municipal do Montijo. Juntamos ao plenário um picnic convívio.

Vem e traz mantas e comes e bebes. Traz também amigos que queiram mudar a Europa para melhor.

Petição

Retribuição Horária Mínima Garantida

Assine aqui a Petição