Conhece os candidatos às Primárias do LIVRE!

Conhece os candidatos às Primárias do LIVRE!

As cidadãs e os cidadãos que desejam ser candidatos às eleições para a Assembleia da República apresentaram as suas candidaturas até ao dia 14 de junho.

Estas candidaturas foram analisadas pelos membros e apoiantes do LIVRE, que lhes deram a sua confiança política através de atribuição de avais. Os candidatos que obtiveram um mínimo de 10 avais passam agora para a segunda fase do processo de primárias. Podes encontrar aqui o resultado da atribuição dos avais por candidato.

Conhece aqui todos os candidatos que irão a votação para composição das listas do LIVRE aos círculos dos Açores, Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Madeira, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu e Europa nas eleições legislativas de 6 de outubro!

A votação será no dia 28 de junho e nela participarão todos os membros e apoiantes do LIVRE e todos os cidadãos e cidadãs que se inscreveram para votar.

 

Os candidatos pelos círculos de Lisboa, Porto e Setúbal foram escolhidos no início de março. Conhece a Joacine Katar Moreira, o Carlos Teixeira, o Jorge Pinto, a Filipa Pinto, a Ana Raposo Marques e o Miguel Dias!