17 maio: Debate Uma Europa para tod@s: inclusão e Direitos Humanos, Lisboa

17 maio: Debate Uma Europa para tod@s: inclusão e Direitos Humanos, Lisboa

Rui Tavares participa no debate “Uma Europa para tod@s nós: inclusiva e promotora de Direitos Humanos”, organizado pela ILGA, que terá lugar a 17 de maio, Dia (inter)Nacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, às 18h30 na Fundação José Saramago – Casa dos Bicos em Lisboa.

Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/287794768828968/

 

 

No capítulo 9. do nosso programa eleitoral Um Novo Pacto para a Europa defendemos que ninguém deve ser discriminado com base na sua identidade e exigimos direitos e privilégios iguais para as pessoas LGBT+.

Lembramos que em toda a Europa as pessoas da comunidade LGBT+ lutam pelos seus direitos fundamentais à segurança, família e autonomia. E também que existe um grande fosso, em termos salariais e de poder político, entre homens cisgénero e os outros géneros.

Vamos lutar para que todos os estados-membros da UE reconheçam e garantam os direitos de todos os casamentos. Além disso, lutaremos para garantir o direito das pessoas LGBT+ a adotar crianças. Lutaremos também para que todos os estados-membros da UE reconheçam pessoas não binárias e garantam o livre acesso aos procedimentos de mudança de género.

O LIVRE depende exclusivamente dos donativos de apoiantes individuais.

Apoia-nos com o teu contributo:

CONTRIBUIR